SISTEMA DE BIBLIOTECAS


Decifra-me ou devoro-te / (Record no. 26722)

MARC details
000 -CABECERA
campo de control de longitud fija 01821cam a2200217 a 4500
001 - NÚMERO DE CONTROL
campo de control 026722
003 - IDENTIFICADOR DEL NÚMERO DE CONTROL
campo de control UAHC_CL
005 - FECHA Y HORA DE LA ÚLTIMA TRANSACCIÓN
campo de control 20170803122714.0
008 - DATOS DE LONGITUD FIJA--INFORMACIÓN GENERAL
campo de control de longitud fija 070903s2005 bl 000 por
040 ## - FUENTE DE LA CATALOGACIÓN
Centro catalogador/agencia de origen UAHC_CL
Centro/agencia transcriptor UAHC_CL
Centro/agencia modificador UAHC_CL
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL--NOMBRE DE PERSONA
Nombre de persona Reis Junior, Joao Alves dos
245 10 - MENCIÓN DE TÍTULO
Título Decifra-me ou devoro-te /
Mención de responsabilidad, etc. Joao (Alegria) Alves Dos Reis Junior.
500 ## - NOTA GENERAL
Nota general En: Cadernos CEDES, vol.25, no.65, 2005. pp. 59-70.ISSN 0718-090X.\Modo de acceso: Internet --(Página web visitada el 6 de septiembre de 2007)
520 ## - SUMARIO, ETC.
Sumario, etc. A popularização do hardware e do software para produção de textos, sons e imagens, torna mais viáveis os planos daqueles que se propõem a produzir mídia com crianças e adolescentes num contexto educativo. Muitos são os que buscam uma leitura lúcida e crítica da programação da TV, dos websites e mesmo da imprensa escrita a partir da experimentação empírica da produção de audiovisuais. Pois, para boa parte dos teóricos e educadores, os males da mídia residiriam basicamente no conteúdo que ela veicula e na padronização dos formatos e da linguagem audiovisual dos produtos, problemas que poderiam ser superados com uma reflexão a partir de uma produção alternativa. Este\artigo sistematiza alguns aspectos da evolução da TV e da audiência nos últimos anos e aponta a tendência de produção de mídia com crianças e adolescentes que vem sendo colocada em prática nas escolas e organizações não-governamentais, como parte essencial do processo de formação dos futuros cidadãos.
650 #4 - PUNTO DE ACCESO ADICIONAL DE MATERIA--TÉRMINO DE MATERIA
Término de materia o nombre geográfico como elemento de entrada EDUCACION
650 #4 - PUNTO DE ACCESO ADICIONAL DE MATERIA--TÉRMINO DE MATERIA
Término de materia o nombre geográfico como elemento de entrada JOVENES
650 #4 - PUNTO DE ACCESO ADICIONAL DE MATERIA--TÉRMINO DE MATERIA
Término de materia o nombre geográfico como elemento de entrada NIÑOS
650 #4 - PUNTO DE ACCESO ADICIONAL DE MATERIA--TÉRMINO DE MATERIA
Término de materia o nombre geográfico como elemento de entrada MEDIOS DE COMUNICACION DE MASAS
856 ## - LOCALIZACIÓN Y ACCESO ELECTRÓNICOS
Identificador Uniforme del Recurso <a href="http://www.scielo.br/pdf/ccedes/v25n65/a05v2565.pdf">http://www.scielo.br/pdf/ccedes/v25n65/a05v2565.pdf</a>
Especificación de materiales Acceso electrónico al documento
Texto de enlace Acceso electrónico al documento
900 ## - ELEMENTOS DE DATOS A LOCAL, LDA (RLIN)
Nombre de persona CADERNOS CEDES-65/05
942 ## - ELEMENTOS DE PUNTO DE ACCESO ADICIONAL (KOHA)
Tipo de ítem Koha Libro

No items available.




©2023 Unidad de Procesos Comunicacionales / Universidad Academia de Humanismo Cristiano