MARC details
000 -CABECERA |
campo de control de longitud fija |
01549cab a2200205 a 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROL |
campo de control |
024253 |
003 - IDENTIFICADOR DEL NÚMERO DE CONTROL |
campo de control |
UAHC_CL |
005 - FECHA Y HORA DE LA ÚLTIMA TRANSACCIÓN |
campo de control |
20230313123510.0 |
008 - DATOS DE LONGITUD FIJA--INFORMACIÓN GENERAL |
campo de control de longitud fija |
110603s2013 br 000 spa |
040 ## - FUENTE DE LA CATALOGACIÓN |
Centro catalogador/agencia de origen |
UAHC_CL |
Centro/agencia transcriptor |
UAHC_CL |
Centro/agencia modificador |
UAHC_CL |
245 ## - MENCIÓN DE TÍTULO |
Título |
Jovens escolares y suas práticas espaciais cotidianas : |
Resto del título |
concepcoes e práticas espaciais urbanas cotidianas |
Mención de responsabilidad, etc. |
Lana de Souza Cavalcanti |
260 ## - PUBLICACIÓN, DISTRIBUCIÓN, ETC. |
Lugar de publicación, distribución, etc. |
Brasil : |
Nombre del editor, distribuidor, etc. |
Caderno Prudentino de Geografia, |
Fecha de publicación, distribución, etc. |
2013. |
300 ## - DESCRIPCIÓN FÍSICA |
Extensión |
p. 74-86 |
500 ## - NOTA GENERAL |
Nota general |
En: Caderno Prudentino de Geografia, no. 35, 2013. pp. 19-27. |
520 ## - SUMARIO, ETC. |
Sumario, etc. |
Esse texto traz resultados parciais dapesquisa “Aprender a cidade: uma análise das contribuições recentes da Geografia Urbana brasileira para a formação de jovens escolares” que tem comoobjetivo geral analisar a contribuição das produções recentes da Geografia urbana brasileira sobre cidade, urbano e os principais desafios para a construção dessessaberes porjovens escolares. Para levar a cabo tal propósito, buscouse desenvolver atividadescom alunos de escola pública que permitissemconhecer percepções e práticas urbanas dos próprios jovens escolares, considerando que o aluno é sujeito ativo no processo de ensino/aprendizagem, e como tal tem de ser considerado em seus saberes, em sua subjetividade e em seu desenvolvimento cognitivo. |
650 #0 - PUNTO DE ACCESO ADICIONAL DE MATERIA--TÉRMINO DE MATERIA |
9 (RLIN) |
1166 |
Término de materia o nombre geográfico como elemento de entrada |
Geografía |
Subdivisión general |
Enseñanza |
650 #0 - PUNTO DE ACCESO ADICIONAL DE MATERIA--TÉRMINO DE MATERIA |
9 (RLIN) |
1566 |
Término de materia o nombre geográfico como elemento de entrada |
Geografía urbana |
856 ## - LOCALIZACIÓN Y ACCESO ELECTRÓNICOS |
Identificador Uniforme del Recurso |
<a href="https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/2171/2611">https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/2171/2611</a> |
Texto de enlace |
Acceso electrónico al documento |
942 ## - ELEMENTOS DE PUNTO DE ACCESO ADICIONAL (KOHA) |
Tipo de ítem Koha |
Analítica de revista |
Fuente del sistema de clasificación o colocación |
Dewey Decimal Classification |